PARCERIAS


Brooke J. Sullivan



Leitora voraz e uma cinéfila compulsiva, em todos os lugares que vai, sempre tem que estar com um livro em mãos. 
Quando não está lendo, passa o tempo assistindo a filmes de terror e séries de TV. 
Mãe de dois filhos e uma romântica incurável, acredita que o amor é um sentimento mágico. 
Crítica e totalmente otimista, sempre diz que todos os sonhos podem virar realidade, basta somente imaginar o que quer para sua vida e acreditar. 
Um sonho que ainda quer realizar: conhecer Paris.

Livros da autora

Como foi depois de você


Em sua companhia


Somente Seu


--------------------------------------------------***************----------------------------------------



Janaína Ricco

Nascida em Brasília, filha do escritor Luiz Berto Filho (autor de vários livros, dentre eles O Romance da Besta Fubana e editor do jornal Besta Fubana) e da historiadora Elisabete Regina Rico Torres, é colunista do portal Mundo Mulher e da revista eletrônica Mulheres Que Comandam.
Formou-se em Direito em 2009 pelo Centro Universitário Euroamericano - Unieuro. Deu aulas de Direito do Trabalho e Direito Administrativo no GranCursos e Adição. Trabalhou como servidora pública federal no Ministério das Cidades. Em 2010, largou a carreira jurídica e o serviço público para dedicar-se à carreira de escritora.Foi para o Rio de Janeiro, onde morou seis meses e fez os cursos "Como escrever um romance", na Estação das Letras, com Moacir Costa Lopes, autor de A Ostra e O Vento, e "Roteiro teatral", com Regiana Antonini, roteirista dos programas Zorra Total e O Divã, na Cia de Teatro Contemporâneo.
Escreveu e produziu os espetáculos teatrais "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar", "O sindicato do folclore" e "Jardim de Poesia", encenados em teatros e shoppings de Brasília. Fundou a Cia Teatral Três Amiguinhos e a Rico Produções Artísticas.
É criadora das campanhas "Ler Está Na Moda" e "Eu Leio Brasil". Publicou em 2009 a primeira edição do romance "Ser Clara" pela Pedro & João Editores. Em 2010, lançou pela mesma editora o seu livro infantil "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar". E, em 2012 lançou pela Editora Underworld a segunda edição do romance feminino "Ser Clara". Em 2012 lançou o romance "Apimentando" pela Pedro & João Editores

Fonte: Wikipedia


Livros da autora: 
Ser Clara
 Apimentado
O maravilhosos livro da menina que não sabia desenhar
 Cartas para um pai
 10 dias para roubar o namorado da vizinha
Gorda, solteira, 30 anos, procura

--------------------------------------------------********-------------------------------------



Jéssica Anitelli



Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. 
Atualmente mora em São José dos Campos, é formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e professora. 
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme.
 Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental. 
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga.
Além dos vampiros, Jéssica possui dois livros eróticos, Volúpia e Notas de Luxúria, e há inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a ser escritos.

--------------------------------------------------------*********************-----------------------------------

Autora das obras "Amores de Lú" e "Matheus Ferraro: nada é o que parece...". 
    Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. 
    Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por estórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria estória. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. 
    A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras estórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores.
E que venham as descobertas!

--------------------------------------------*****************************----------------------------




"Tânia Lopesdesde pequena, sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. Formou-se e exerceu a profissão de professora no sul do Brasil, onde mora com o marido e uma filha. 

Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, e usa e abusa das questões do cotidiano. 
Fascínio, sua primeira obra, foi lançada na internet e se destacou na lista dos mais lidos no site em que está hospedado. 
Foi o incentivo que lhe faltava para lançar Insensatez, que chega este mês pelo Talentos da Literatura Brasileira".
------------------------------------*************------------------------------------------






------------------------------------------****************-----------------------------------------





Ana Lucia de Lemos Nora, nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul em 1968.

É formada em direito e trabalha no poder judiciário há 24 anos.
Casada e mãe e 2 filhos, Guilherme e Fernanda, tem paixão por livros, músicas, viagens e cães.
Com a maturidade e o amor a leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com 'Sempre foi você" sua primeira trilogia romântica, Amores traçados.




Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986.


Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade! 


Aos 8 começou a escrever pequenos contos! 







Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! 


Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela 


soube que precisava tornar este sonho realizada! 


Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.






---------------------------------------------------------************------------------------------------